Está chegando a hora

Amanhã é o grande dia, então fique atento a algumas dicas para aproveitar ao máximo o evento:

1 – Consulte como chegar no evento, se consultar no Google Mapas por “PUC consolação” o Google irá indicar um endereço na Avenida Consolação, mas na realidade a entrada do evento é na R. Marquês de Paranaguá, 111. Para quem estiver na região da Avenida Paulista tem várias opções de ônibus para chegar no evento:

  • Avenida Paulista: 669A-10
  • Rua da Consolação : 875A-1, 178L-10
  • Rua Augusta : 908T-10

Caso vá de Metrô até a estação República, a distância do evento é de 1Km. Caso não queria andar essa distância temos os seguintes ônibus:

  • 8700-10
  • 930P-10
  • 701U-10.

Se você gosta de caminhar, da Avenida Paulista até o evento são 1.4Km e na região do Centro próximo a estação Metrô Republica a caminhada é de 1KM.

2 – Durma bem antes do evento. Para aguentar a maratona de eventos é importante estar com as baterias recarregadas.

3 – Chegue cedo no evento. Agilizar o seu credenciamento é importante para não perder nenhum segundo das palestras.

4 – #VaiterAlmoço, uma tática implantada no WordCamp Porto Alegre para otimizar a questão do tempo foi o almoço dentro do evento. Para você que ainda não sabe o evento já inclui almoço, então não perca tempo saindo da PUC procurando um local para almoçar.

5 – Faça contatos! A comunidade possuí muita gente boa. Aproveite este momento para trocar idéias e fazer contatos, quem sabe você não encontra o seu próximo emprego ou contrata o dev que estava precisando em sua empresa.

6 – Planeje-se. O evento conta com duas trilhas e planejar qual palestra você deseja assistir antes do evento ajuda bastante para chegar com antecedência nos auditórios e escolher os melhores lugares, então, consulte aqui a programação

7 – Não perca o WordCana. Após todo WordCamp temos o WordCana, o momento ideal para ter aquele papo informal com os palestrantes sem toda a tensão e correria do evento.

8 – Não use query_posts() !

Até o evento pessoal 🙂