Organizadores

Aqui estão alguns dos incríveis colaboradores que estão dedicando seu valioso tempo para fazer do WordCamp Sampa 2014 um evento sensacional. Dê uma olhadinha, você vai encontrar pessoas muito interessantes nessa lista para conversar no dia 18 de Outubro!

Rafael Funchal

Web Developer, Publicitário e músico nas horas vagas. Desenvolve com WordPress desde 2009, é um dos administradores do grupo WordPress Brasil no Facebook, um dos organizadores do WordCamp São Paulo e Support Guru na MailPoet.com.

Deblyn Prado

Filho do Supremo Criador, Desenvolvedor Front-End no NIC.br e Carioca. Trabalha com WordPress desde meados de 2009 e em algum momento não muito feliz da vida já preferiu outro CMS. Organiza e participa de Meetups sobre a plataforma e colabora em diversas outras atividades da comunidade.

Fellyph Cintra

Iniciou sua carreia de desenvolvedor web em 2004. Em 2008 entrou no mundo WordPress, desenvolveu seu primeiro tema e não parou mais. Atualmente, é Front-end Engineer do Marketplace Elo7. Nas horas vagas ministra treinamentos de WordPress.

Lucas Lima

Formado em Sistemas de Informação pela USP, Lucas Lima é entusiasta do desenvolvimento Web e do Software Livre, enxerga na Internet infinitas formas de se tornar uma ferramenta promotora de igualdade social e busca promove-la com esta finalidade. Utiliza o WordPress como ferramenta para aproximar e promover grupos e individuos que possuem os mesmos princípios. Contribui com a comunidade brasileira de WordPress em fóruns, moderando sites da comunidade, Meetups e WordCamps.

Claudio Sanches

Programador PHP, Python e Ruby, desenvolve com WordPress há 7 anos, possui cerca de 40 plugins no repositório oficial do WP e trabalha no WooThemes com o WooCommerce e extensões.

Allyson Souza

Graduando em Jogos Digitais pela FATEC São Caetano do Sul, é Designer e Programador (PHP, JavaScript), há 5 anos sócio na Haste Design, estúdio que desenvolve projetos diversos de design e web. Desenvolve com WordPress seriamente há cerca de 1 ano e meio. Participa dos meetups da comunidade WP Sampa e busca sempre que possível contribuir com a comunidade.

Anyssa Ferreira

Bacharela em Comunicação Visual / Design Gráfico pelo Centro Universitário SENAC, desenvolvedora Front-End, trabalha com Web desde 2007 e com WordPress desde 2008. Sócia na Haste Design onde há 5 anos desenvolve projetos de design, web, vídeo e games. Professora de cursos livres de design no SENAC. Contribui com a comunidade nos fóruns, traduções, Meetups e WordCamps.

Everaldo Matias

Grafiteiro e formado como designer gráfico, ingressou no universo WordPress em 2010 ao fundar a Brasa.art.br, uma empresa especializada em WordPress  com outros dois amigos. Com a Comunidade Brasileira de WP, colabora na organização de WordCamps e é voluntário no Fórum Brasileiro. Seu objetivo é conseguir trabalhar em projetos em que a arte seja paralela ao desenvolvimento WordPress.

Diego Rojas

Artista Gráfico e Desenvolvedor de Temas WordPress, apaixonado pelo WP desde 2008, co-fundador da Brasa.art.br, uma agência especializada em WordPress. Participou como palestrante do WordCamp Curitiba 2010 e desde então é membro da Comunidade WordPress-BR. Contribue com a tradução da versão pt_BR e ajudou na organização do 2º WC Curitiba e do 1º WC São Paulo. Um dos Organizadores do WordCamp São Paulo desde 2013.